COMUNICAÇÃO VISUAL

O serviço que sua empresa precisa com a qualidade que a sua empresa merece, somos especialistas em comunicação visual para pontos de venda, sinalização de feiras e eventos, decoração de ambientes, e claro, impressão em grandes formatos!

SERVIÇOS:

  • Fachadas de ACM

  • Fachadas em Lona

  • Projetos 3D

  • Vitrines

  • Personalização de Stands

  • Painel em ACM

  • Luminoso em ACM

  • Painel em Lona

  • Letra Caixa

  • Adesivos

  • Personalização de veículos (envelopamento)

  • Banners e Faixas

  • Lonas

  • Placas

  • Sinalização

  • Totem

  • Painéis

  • PDV

  • Quadro de acrílico com adesivo

  • Outdoor em lona

  • Adesivos decorativos

  • Impressão

  • Displays

  • Adesivos perfurados

Investir em placas ou em uma fachada nova pode mudar a percepção do cliente a respeito da sua marca. Uma imagem bem construída, representa mais que beleza visual, está atrelada a características positivas como: organização, profissionalismo e seriedade.

Todo negócio precisa de uma boa identidade visual, para que sua marca fique registrada na mente de seus clientes. Para tanto, pode-se fazer uma fachada para o estabelecimento. Uma boa fachada é capaz de atrair mais pessoas ao local, comunicar o que eles poderão encontrar no estabelecimento.

Fachada: invista na imagem do seu negócio

Existem 3 ótimos motivos para mudar o visual da fachada da sua empresa:

  • Encante seu cliente – Empresas com fachadas bonitas, causam ao consumidor o desejo de entrar, mesmo que apenas para conhecer. Na maioria das vezes, o ato de conhecer acaba virando uma oportunidade de negócio.

  • Saia na frente da concorrência – Ao se destacar do seu concorrente, as chances de lucro aumentam consideravelmente. A sobrevivência da sua empresa está diretamente ligada a quantos clientes deixam de ir ao seu concorrente para comprar no seu negócio.

  • Gere mais vendas – Construa a identidade visual da sua marca de forma coerente, assim seus clientes tendem a associar uma imagem positiva de forma automática, gerando reconhecimento e fidelização.

Confira alguns exemplos de antes e depois que demonstram a importância de renovar ou investir em uma nova fachada.

PLACAS: DESTAQUE SUA EMPRESA

Internas ou externas, as placas podem ter diferentes finalidades como informar, direcionar, promover produtos/serviços. Podem ser usadas até mesmo para destacar o nome e ramo da sua empresa, como “fachada”.

A placa pode dar o toque especial que a sua empresa precisa, além disso comporta diversos estilos e materiais como ACM (o mais utilizado) ou em MDF.

Dentre seus diversos objetivos, destacam-se 3:

  • Institucional- A placa pode ser usada como fachada da sua empresa. Enquanto não há verba para investir em uma fachada, esta alternativa é uma ótima opção de passar uma imagem positiva da sua empresa.

  • Informativo- São placas usado para sinalizar determinada direção ou a localização atual para o seu cliente. Também pode ser considerada como sinalização interna. Ideias para a organização e padronização da sua empresa.

  • Promocional- Tem como objetivo indicar ofertas e promoções da empresa, de forma a facilitar que o consumidor encontre com facilidades o que procura ou para destacar uma oferta específica.

PLACAS: DESTAQUE SUA EMPRESA

Quer saber mais sobre esse produto e como ele pode melhorar a imagem do seu estabelecimento? Confira, a seguir, 11 diferenciais do uso de fachada em ACM e como ele pode ser vantajoso para o seu negócio. Basta continuar a leitura!

Como o ACM é composto e para que serve?

O material de alumínio composto (Aluminum Composite Material — ACM) é formado por duas lâminas do elemento metálico com núcleo de polietileno de baixa densidade. Ele tem uma melhor relação entre peso e resistência se comparado às alternativas concorrentes.

Todas essas características fazem do ACM o material perfeito para conferir um aspecto de modernidade, criatividade e sofisticação à paisagem das grandes cidades. E mais: integra funcionalidade, beleza e economia — além de já começar a ser reconhecido como o revestimento do futuro.

Quais são as vantagens da fachada de ACM para um negócio?

A fachada de ACM é uma ótima opção para melhorar o design de um estabelecimento. Com esse material, os letreiros se tornam mais elegantes, de maneira uniforme e minimalista.

Quer conhecer as demais vantagens de investir nessa opção? Confira a seguir!

  1. Versatilidade

O ACM é um material extremamente versátil e, por isso, tem sido usado nos mais variados tipos de edificações, graças à sua capacidade de causar um impacto visual interessante. Ele está em prédios comerciais, lojas, bancos, concessionárias de automóveis, universidades, postos de gasolina e outros. Suas aplicações incluem:

  • Revestimentos de fachadas;

  • Placas e totens para comunicação visual;

  • Recobrimento de colunas e pórticos;

  • Isolante termoacústico.

  1. Sustentabilidade

O ACM é um item totalmente reciclável e incombustível. Ou seja: trata-se de um produto bastante alinhado às necessidades atuais de sustentabilidade.

Por todas essas características, ele compete diretamente com as placas sólidas de 3 mm de alumínio, com a vantagem, ainda, de ser mais barato e durável. Assim, a empresa demonstra seu comprometimento com o meio ambiente, fato que impulsiona a imagem da marca no mercado.

  1. Maleabilidade

O alto grau de maleabilidade confere uma maior facilidade de conformação ao ACM, com fácil adaptação aos contornos de qualquer fachada. Isso permite que ele seja aplicado em praticamente todos os formatos, já que pode ser dobrado ou cortado de várias maneiras, dependendo do resultado buscado.

Trata-se, ainda, de um material leve, de fácil manuseio e que apresenta alta resistência a peso e corrosão — o que garante uma boa durabilidade.

  1. Agilidade

Além de aliarem praticidade e design, os painéis de ACM oferecem agilidade de instalação. Isso porque, em geral, o próprio fabricante de esquadrias os aplica. Assim, diferentes etapas da obra podem ser conduzidas simultaneamente.

  1. Economia

O uso do ACM em fachadas significa redução de custos — principalmente se for aplicado pelo mesmo fabricante que fizer as esquadrias metálicas da obra. Afinal, será necessária apenas uma equipe — reduzindo a quantidade de profissionais e, consequentemente, o custo com a mão de obra —, ao passo que o trabalho se concluirá em um menor tempo.

  1. Manutenção

A limpeza das fachadas de ACM deve ocorrer com frequência, com água e sabão, para que o material conserve seu aspecto original por mais tempo. Durante o projeto, é importante prever o comportamento das superfícies em termos de retenção de sujeira, bem como a atuação da chuva como agente de limpeza.

  1. Beleza

A beleza dos painéis e das fachadas de ACM é incontestável. Tal item garante a harmonia de sua composição e faz com que a frente do estabelecimento tenha destaque em meio ao mar de informações visuais que recebemos constantemente. Isso permite que as pessoas sejam atraídas pela robustez e elegância do layout da estrutura.

  1. Durabilidade

A fachada do negócio é responsável pela primeira impressão do cliente sobre sua loja. Um letreiro desgastado, por exemplo, pode gerar uma imagem ruim.

Mas, com o uso do ACM, problemas do tipo não acontecem, pois o material é altamente durável. Ele não sofre com o desbotamento e é resistente. Assim, sua empresa não terá a frente quebrada ou com a aparência de mal cuidada.

  1. Isolamento térmico e acústico

Com o isolamento térmico e acústico que as placas oferecem, o ambiente interno se torna muito mais agradável, ficando mais fresco e com menos barulhos. Por isso, uma alternativa para a utilização do material é revestir as paredes para isolar todo o local térmica e acusticamente.

10. Modernidade

O uso de.  fachada de ACM em Goiânia e em todo Brasil é executador por uma das empresas de maior referência em  comunicação visual, possuem os maquinários mais modernos e completos do seguimento, atendendo clientes de franquias pequeno e grande porte.

  1. Adaptação

A fachada de ACM pode ser aplicada a diferentes superfícies — até mesmo em áreas curvas, nas quais a colocação de outros materiais é mais difícil. Assim, a fácil adequação do item aos ambientes é uma enorme vantagem.

Em quais situações é recomendado optar por esse material?

As fachadas de ACM são recomendadas para diversas situações: praticamente não há casos em que o material não possa ser aplicado. Assim, vale optar pelo produto quando o estabelecimento pretende:

  • Obter uma fachada limpa e moderna;

  • Fazer poucas manutenções na fachada;

  • Obter um letreiro que não perca a cor;

  • Instalar a fachada rapidamente.

Quais são os seus tipos de aplicação?

O material tem uma variada gama de cores e estampas, o que amplia suas formas de aplicação e de combinações com outros materiais, como o aço e o vidro.

Além disso, elas podem ser elaboradas com outros elementos, como as letras caixas e letreiros luminosos, confeccionando um ótimo acabamento.

As aplicações de ACM mais comuns são presentes em fachadas de edifícios comerciais, lojas, shopping centers, bancos e hotéis, uma vez que é possível projetar diversas coisas com esse material e obter resultados duráveis e incríveis.

Além de fachadas, os painéis de ACM podem ser aplicados em:

  • Revestimentos externos de coberturas;

  • Painéis de portas;

  • Recobrimento de estruturas metálicas e estruturas espaciais;

  • Revestimentos de pilares e vigas;

  • Paredes divisórias internas;

  • Revestimento interno, coberturas de pórticos, marquises, entre outros.

Conheça nossos cases

Atendimento via WhatsApp