MARKETING DE ATIVAÇÃO

Ativamos sua marca através do Live Marketing, visando aumentar a percepção de valor de seus produtos e serviços com público potencial.

Fazemos o planejamento, ativação e veiculação de campanhas de marketing com o compromisso de entregar ações promocionais, live marketing, projetos especiais e mídias com eficiência, qualidade, prazo e comprovação, trazendo tranquilidade e resultados aos nossos clientes diretos, parceiros, agências de promoção e publicidade.

NOSSA AÇÕES INCENTIVAM A PESSOA À:

  • Usar ou experimentar algum produto/serviço;

  • Viver uma experiência com a marca que ajude no posicionamento;

  • Levar o cliente ao PDV para compras;

  • Informar sobre um lançamento;

  • Informar sobre promoções e ofertas temporárias.

ATUAÇÃO:

  • Ações de marketing;

  • Promoção de vendas;

  • Campanhas de incentivo;

  • Cenografia;

  • Estande;

  • Ativação;

  • Convenção;

  • Eventos;

  • Relacionamento;

  • Promoção;

  • Trade;

  • Ações promocionais pdv;

  • Lançamentos de produtos;

  • Blitz e abordagens;

  • Sampling;

  • Flash mobs;

  • Panfletagem;

  • Promotores de eventos;

  • Recepcionistas;

  • Endomarketing;

  • Marketing de guerrilha;

  • Performáticos;

  • Ações de rua;

  • Ações e sinalização para lançamentos imobiliários;

  • Merchandising;

  • Convenção de vendas;

  • Cliênte oculto;

  • Entre outros...

PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE PROJETOS DE COMUNICAÇÃO

  • Desenvolvimento de estratégias;

  • Ações táticas;

  • Pesquisa;

  • Conceito criativo;

  •  Identidade visual;

  • Key visual.

AUDITORIAS

  • Comprador Misterioso;

  • Mystery Call;

  • Pesquisas;

  • Planos de Ação;

  • Auditorias filmadas;

  • Incentivo / Premiação;

  • Entre outros.

CASTING:

DISPOMOS DE UM CASTING VARIADO DE PROFISSIONAIS, COM DIVERSOS PERFIS

  • Promotores(as) para eventos;

  • Promotores(as) recepcionistas;

  • Atores, atrizes, celebridades, personalidades e atrações;

  • Palestrantes e performance;

  • Demonstradoras.

MÍDIAS ALTERNATIVAS PARA EVENTOS, AÇÕES DIRECIONADAS OU ESPECÍFICAS

  • Bikedoor;

  • Carro de som;

  • Trio elétrico;

  • Caminhão com painel de Led;

  • Mochila pirulito propaganda, (com ou sem recorte especial);

  • Mochila banner propaganda;

  • Mochila blimp;

  • Placas Interativas;

  • Móbile outdoor media;

  • Personagens live man.

SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA CAMPANHAS, AÇÕES E EVENTOS

  • Criação e produção de materiais promocionais;

  • Sorteios e concursos com registro junto a caixa econômica;

  • Serviço completo de buffet;

  • Meeting para lançamento imobiliário;

  • Garçons, atendentes e copeiras;

  • Recreadoras e monitoras infantis;

  • Maquiagem diversas e escultura com balões;

  • Atores performáticos, malabares e perna de pau;

  • Staff e orientadores de estacionamento;

  • Limpeza, segurança e vigias;

  • Fotógrafos e filmagens.

E TAMBÉM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA EVENTOS EM GERAL:

  • Estruturas;

  • Tendas;

  • Mobiliários;

  • Audiovisual e iluminação, equipamentos de informáticas, e projeções;

  • Cenografia e ambientação, decoração e paisagismo.

MAS O QUE É MARKETING DE ATIVAÇÃO

Marketing de Ativação

Promove uma aproximação com possíveis clientes, interagindo de forma direta com o público alvo.

São ações e estratégias que integram todos os sentidos do consumidor, podendo até mesmo, permitir que o consumidor sinta o produto, veja, prove e experimente.

VANTAGENS EM FAZER MARKETING DE ATIVAÇÃO

  • Uma forma alternativa de agregar valor à marca e engajamento direto com cliente em potencial;

  • Excelente oportunidade de interação com o público de maneira não convencional, fugindo do lugar-comum das mídias tradicionais;

  • Tem um papel importante na atração e fidelização de clientes. Esse tipo de ação gera conhecimento e reforça a construção do relacionamento da marca com seu público-alvo;

  • Nas ações promocionais, clientes que tiveram uma boa experiência com a marca tem grande poder de influenciar pessoas do convívio a comprarem o mesmo tipo de produto;

  • Possibilidade de usar esse tipo de estratégia para mensurar as reações diante de cada lançamento.

 

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