ENDOMARKETING

Desenvolvemos e realizamos ações de endomarketing em diversos ambientes, principalmente junto à força de vendas.

Planejamos e executamos ações motivacionais, promovendo envolvimento de colaboradores e melhoria do clima interno.

Empresas que objetivam ter funcionários mais satisfeitos e assim melhorar potencialmente o clima organizacional, o que significa mais produtividade, nada mais efetivo que investir em ações de endomarketing, que são estratégias de marketing direcionadas ao público interno.

Ações e Serviços:

  • Ações de marketing;

  • Planejamento, criação e operação;

  • Confraternizações;

  • Ações sazonais;

  • Ações especiais em datas institucionais e comemorativas;

  • Campanhas de vendas e metas;

  • Brindes para os colaboradores;

  • Treinamentos e dinâmicas motivacionais;

  •  Convenções;

  • Aplicação de móbiles, banners, adesivos e brindes;

  • Atrações;

  • Pocket shows;

  • Meeting;

  • Promoção de vendas;

  • Campanhas de incentivo;

  • Entre outros...

Sensibilizar equipes e otimizar performance

Quando você compra uma ideia é mais fácil vendê-la. Quando uma equipe compra essa ideia a meta é alcançada.

BENEFÍCIOS DO ENDOMARKETING:

  • Colaboradores motivados;

  • Alinhamento e transparência na comunicação;

  • Menor rotatividade de funcionários;

  • Engajamento da equipe de vendas;

  • Melhor clima organizacional.

Motivação

O endomarketing favorece aberturas para ponderar processos que estimulem o comprometimento e as atitudes dos colaboradores nas organizações, possibilitando que os esforços dos indivíduos sejam utilizados de forma inteligente para benefício tanto da empresa quanto dos funcionários.

Engajamento

As ações de endomarketing nas empresas têm como objetivo aumentar a satisfação e engajamento dos colaboradores com a organização. Essas ações possibilitam a melhoria da cultura organizacional, reduzindo o turnover e otimizando os resultados da empresa.

Fidelização

Ao optar por desenvolver ações de endomarketing, sua empresa está melhorando sua imagem e facilitando a fidelização de seus colaborados com seu negócio. Fidelizar seu público interno, significa que o empregador alcançou a retenção de talentos, elemento cruciais para o sucesso em um mercado tão competitivo.

O QUE É ENDOMARKETING?

O marketing direcionado para o público interno é chamado de endomarketing. Ele considera uma estratégia de relacionamento que atinja coração e mente dos profissionais que trabalham na empresa, engajando-os por meio de ideias e ações.

O endomarketing tem papel importante na transmissão de informações e promoção de relacionamento internamente. Ajuda a melhorar o clima organizacional e reflete, inclusive, na redução da rotatividade de funcionários, ajudando a atrair profissionais qualificados.

Um exemplo disso é como as principais pesquisas de avaliação de clima organizacional, como a “As Melhores Empresas para Trabalhar” avaliam como as ações de endomarketing atingem os profissionais.

O bom marketing começa em casa e os canais para esse contato devem ser bem construídos e trabalhados, para gerar bons frutos e uma relação consolidada.

Lembre-se que um funcionário feliz gera um cliente feliz!

 

 

Conheça nossos cases

Atendimento via WhatsApp